terça-feira, 31 de agosto de 2010

SONHOS E MAIS SONHOS...

Éééé...

Dammit,sonhei a noite inteira novamente...
Sonhei com *ela* de novo...Mas dessa vez o que me fez acordar chateado foram 2 outras mulheres...2 mulheres que amooo demais!Minha irmã e minha prima..
Elas costumavam ser MELHORES amigas,mas AS MELHOOOOORES MESMO!!!
Mas por causa de alguns acontecimentos,elas não se falam nem se olham mais...E isso dói MUITOOOOOOO mais em mim,pois cresci vendo as duas sempre juntas,sempre companheiras,sempre,mas sempre mesmo...E eu admirava aquela amizade...Mas já faz 1 ano que elas não se falam mais...
E em 1 dos muitos sonhos que tive essa noite,elas estavam se falando novamente...estavam rindo,cantando...Foi um ótimooo sonho,não vou negar,mas quando acordei,acordei sorrindo de felicidade...Aí lembrei que foi apenas um sonho e que elas ainda continuam brigadas...
Eu sei que se elas se entenderem e pá,nunca será a mesma coisa de antes...isso é fato...mas elas poderiam ficar em uma mesma sala,mesmo quarto,mesmo ambiente,o que já seria ótimo!
Mas as coisas não estão assim...Elas são adultas,sabem o que querem,o que fazem...A minha vontade,o meu desejo não teem nada a ver com as decisões delas...

Mas de todo coração,a coisa que eu mais queria...o maior presente que eu poderia ganhar agora...seria a reconciliação delas...

THAT'S IT!
TAKE CARE!

PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: