sábado, 14 de agosto de 2010

SEIS...

Ééééé...
Faltam SEIS dias!!

Hoje acordei e logo comecei a fazer soji(limpeza) aqui no meu quarto/sala.
Como amanhã tem churras,eu precisava dar uma ajeitada né? ;D
aheuiasheiouhasie
Consegui abrir bastante espaço aqui.Amanhã de manhã darei os últimos toques. ;)
Minhas malas estão cheiaaas!
O chato é que não consegui comprar nada de "lembrancinha" para ninguém..ninguém MESMO. 8/

Voltando ao assunto do soji...Levantou uma poeira aquii...To espirrando e com o nariz escorrendo..estou pior do que quando estou doente mesmo... x)
Fiquei dando um jeito aqui durante umas 4~5 horas...MAs amanhã tem churras,o povo vai vir,vamos curtir legal..espero xD
aheuiaheiasuehasieaosieh
TOMARA QUE NÃO CHOVA AMANHÃ!!!!!!!!!! o/


THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: