domingo, 1 de agosto de 2010

BLÁ!

Éééé...

Só para não dizer que esqueci do meu blog...x)
Estou sem criatividade e sem inspiração ultimamente...e esse é o motivo de eu não estar postando nada novo aqui.. ;)

Mas,já que estou 'acá'...

Bom,ontem teve a festa 'junina' aqui em Mitsukaido,que pelo terceiro ano seguido acontece em Agosto.. (tinha que ser em Mitsukaido né) xD
Eu não fui,pois estava muito quente,e quando está muito quente,eu fico meio mal...com ansia..etc...
Os muleques(Potta,Açuca e Fe) foram.Encontraram o Massa lá,e mais uns conhecidos...
Depois eles foram pro Mc e me chamaram.Eu fui,pois só tenho mais 2 domingos nessa budega de Jp.
Aí nós ficamos um booooom tempo lá conversando,depois ficamos mais um booom tempo conversando dentro do Masuda..Depoooois,a gente foi indo pra casa.Mas como sempre,fiquei umas 2 horas para mais conversando com o Potta na rua,antes de ir para casa de verdade.A minha mãe até ligou pra ele perguntando se eu tava junto. xD
Como de costume,conversamos sobre várias teorias,científicas e 'religiosas',sobre estudos,intercambio,etc...

VOU SENTIR MUUUUITA FALTA DE TUDO ISSO MEW... 8/
É FODA,MAS FAZ PARTE DA VIDA(pelo menos da vida aqui no Jp).
x'(

Bom,to pensando em colocar novamente o piercing no canto esquerdo da boca(que fechou faz uns 2 anos),e queria furar a sombrancelha direita novamente,pois ela rejeitou uns 2 ou 3 meses depois que eu tinha colocado. 8(

Outra coisa,que também não é nada interessante,é que to viciado em Raimundos(da época do Rodolfo) e Raul Seixas.
8)

THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: