segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BRASIL!

Éééé...



Bom,cheguei no Brasil dia 21,na parte da tarde.

A viagem,apesar de looonga,foi tranquila.

Parei primeiramente,em Osaka,ainda no Jp,mas eu nem sabia que ía parar lá xD.Depois de Osaka,parei em Doha,Qatar,e era onde eu deveria fazer a minha escala,mas eu não sabia em que portão que eu teria que embarcar.Eu tinha que embarcar até as 7 horas da manhã +/-...E só fiquei sabendo as 6:30 da manhã em que portão era...Depois de Doha,era Guarulhos,São paulo,felizmente o voo chegou um pouco mais cedo.Ficar 15 horas sentado do Jp até o Qatar,depois maaaaais 15 horas sentado do Qatar até Guarulhos foi foda!!!

A minha bunda tá quadrada até hoje xD

Chegando no aeroporto,peguei as minhas malas,e saí.Meus familiares estavam a minha espera.

vim para casa,comi umas coxinhas que a minha tia tinha feito para mim,tirei umas coisas da mala,fui tomar banho e depois fui na casa de uma tia.Chegando lá,uma das minhas primas estava indo para a 'festa do chocolate',em Ribeirão Pires.Ela me chamou para ir junto,pois ía ter um show ,a principio acharam que era do c.b.jr ,mas na verdade,o show era do jota quest.Eu que não sou fã deles,ambos na verdade,não fiquei muito animado a princípio,mas depois animei.


No caminho até lá,rimos muitoooo,zoamos bastante,conversamos,foi ótimo!!!

Chegamos na festa beeem na hora que ía começar o show então fomos nos enfiando no meio da multidão pra pegar um lugar.vimos o show,zoamos muito,pois eu não era o único que não gostava de jota quest lá.Aí depois de alguns minutos de show,saímos para comprar um chocolate quente.Compramos o choolate,estava muitooo quente,e o cabeçdo aqui derramou o chocolate na mão.¬¬

aehsaehiuoehasoiuaohaeu

Voltamos para o show,ficamos até o fim.Na minh opinião, a melhor música que tocaram ,foi uma que era do Legião Urbana,"Eu Sei".Nessa música eu me esgoelei,cantei com o coração!!!

Na volta,a minha prima Dany,me chamou pra ficar na casa dela,porque na manhã de domingo(que era o dia seguinte),ela ía levar a minha 'sobrinha' no teatro para assistir "Alice no país das maravilhas".Eu topei!

Chegamos de Ribeirão Pires umas 2:30 da manhã,conversamos um pouco e fomos dormir mas 3:00...3:30 da manhã.Acordamos as 8:00,tocamos um pouco de violão,e fomos pro teatro.A peça foi ótima!!!Depois do teatro,fomos em um churras de aniversário do avô do meu primo.Saímos de lá umas 19:00,cheguei em casa,tomei um banho,troquei as cordas do meu violão velho,e capotei.

acordei as 6 da manhã hoje!xD

E agora,estou aqui escrevendo!



Estou com saudades imensas do povo do Jp!!!!!!k3

Miss you guys!!!



That's it!
TAKE CARE!

PEACE!!!



Renato Jundy Oshiro.

2 comentários:

Bruna disse...

HAHA!
Nossa, que bom! Vc mau chegou e já fez tantas coisas! Tá certo, tem que aproveitar mesmo ^^

★ ®ê Life'S★ disse...

HEIUAHEIUSHEIA
NÉÉÉ???
FIQUEI TANTOOO TEMPO FORA,AGORA TENHO QUE APROVEITAR BASTANTE 8}