quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CAPÍTULO 8.

O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA.


Orlando acordou cedo,arrumou as suas coisas,tomou café da manhã e despediu-se de todos do orfanato.
-Assim como Saul foi um pai para mim,vocês foram como irmãos e irmãs.Eu passei anos neste orfanato,até perdi a conta de quanto tempo aqui fiquei.Boa sorte à todos!,espero que vocês tenham mais sorte do que eu,e consigam uma nova família!Nos vemos por aí,qualquer dia,a qualquer hora.Adeus...
Lágrimas escorriam pela sua face enquanto deixava o orfanato.
Com mais responsabilidades do que nunca,Orlando seguia em frente,sozinho,mas não tão sozinho assim.Ele levava consigo,um pouco das pessoas que mais marcaram a sua vida.
-Todos esses anos eu quis ser independente,mas agora não sei se estou realmente preparado para isso...

Nenhum comentário: