terça-feira, 31 de agosto de 2010

NO MONEY 8(

Ééééé...

Poxa...2 amigas minhas me chamaram pra sair na sexta...
Uma me chamou pra ir na Av. Paulista e a outra me chamou pra sair a noite...
Eu estou com 12 reais...Que meeeeerdaaaaa!!!! xD
Eu queria muitooo sair com elas,mas né...acho que elas não curtem ficar na rua conversando,zuando,bebendo 8'(

Preciso tirar a porra dos documentos logo pra arranjar um trampo...
AEEEE,alguém conhece algum lugar que contrate pessoas com...digamos...alguns 9 furos,8 são visíveis,1 é na língua...conhecem???Aaa...menos operador de telemarketing...porque tenho problemas de dicção xD


OH CRAP!

THAT'S IT!
TAKE CARE!

Renato Jundy Oshiro.

4 comentários:

saHyuu disse...

que merdaa neh!! isso q é o ruim do Brasil, viver sem grana!
mas qnto o serviço seu eu souber te faloo..hehe.. vc é de sampa tbm!?

★ ®ê Life'S★ disse...

AHAAAAMM XD
MUITOO RUIM ISSO XD
AHEUIAHEOISAHAEHAEAUE

UIAAA XD
VLEEEEEEEW^^

SOU SIM^^
SAMPA Z/N
E VOCÊ?8)

saHyuu disse...

Sou Sampa Z/L^^
quem sabe a gente acaba se trombandoo sem querer por aí... ^^
Beeeju.*

★ ®ê Life'S★ disse...

DEMOROO!!^^É PERTOO^^
UM DIA NÓIS SE TROMBA POR AQUI^^
BEIJOO 8*