segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ONZE...

Ééééé..

Faltam 11 dias pra eu vazar...
O tempo está cada vez mais curto..não sei porquê xD
ahseuiaheiohusaehase
Anyway,eu vim mesmo para falar do meu fds ;)
Esse fds,dias 7 e 8 de Agosto de 2010,eu saí.
No dia 7 eu saí com a Celi,Gui T.,Potta,Açuca,e um pouco com o Sal.Um pouco porque ele foi trampar né...x)
Mas então,na noite de sexta para sábado(dia 6),eu não dormi!Aí eu saí virado mesmo,nem liguei,afinal,vivo fazendo isso né...Aí blz,fomos almoçar no Mac de Mitsukaido mesmo,depois fomos para moriya,a Celi,o Gui e Açuca compraram umas roupas,e o Potta e eu ficamos conversando. x)Depoooois fomos para o Loccity(acho que é assim que escreve,nem lembro mais xD),fomos no game,tiramos purikura,aí depois eu fui numas lojas para ver se achava umas paradas,mas não achei nada 8( ,aí fui ver uns tenis,e comprei um.Depois ficamos um boom tempo conversando por lá.Depois voltamos para Mitsukaido.A Celi ía ir em bora,aí fomos com ela pro eki "esperar" o pai dela,mas na verdade ele já estava lá!x)
Nos despedimos...É triste para caramba,mas a gente tem que seguir em frente,né?...
Depois disso,os muleques e eu fomos jantar no Gusto.Ficamos um boooooom tempo lá,conversando,comendo,zuando,etc...Depois o Sal apareceu por lá,mas não entrou no Gusto.Ele tinha ído mesmo no Masuda comprar umas bebidas.
Depois ficamos no estacionamento do Masuda conversando,zuando,lembrando de várias coisas...Foi ótimo!!!

Era cedo ainda,mas como o Gui tinha vindo dirigind
o,e mora em outra cidade,ele foi pra casa,assim como nós.
Era um pouco antes das 1 da manhã.
O Sal me levou até em casa,aí chegando em casa,lembrei-me que eu estava sem a chave da porta!Mas fui verificar,na esperança da minha mãe ter lembrado que eu tinha dito que ía sair sem a chave,e ter deixado na janela ou a porta aberta.Mas não.A porta e as janelas estavam todas trancadas,então não tinha como eu entrar...xD
aí voltei no carro e disse pros muleques que achava que eu pai ía voltar cedoe tal,aí eu ía ficar esperando por ele.Eu estava apenas com a esperança q
ue meu pai ou a minha mãe chegasse mais cedo em casa.Mas tinha quase certeza que não chegariam cedo,porque estavam chegando tarde todos os dias.
Aí fiquei sentado numa cadeira que tem na frente do meu quarto,esperando por alguém.Isso ainda não era nem 1 da manhã!
Blz,eu achava que o ônibus da fábrica dos meus pais passava de meia em meia hora.Então achei que poderiam chegar as 1:30,2:00,2:30,3:00,3:30,4:00,4:30 hrs...entenderam né
?
aí blza...esperei de boa até umas 2:30,ouvindo música e tal.Aí fui comprar uma água pra beber.Voltei,sentei,fiquei esperando.
Passou 3:00,3:30,4:00,4:30,5:00,5:30...e NADA!!!Eu vi a noite tornando-se dia.Meu pai chegou primeiro,e era umas 6:00hrs.
Durante essas horas todas,eu fiquei pensando,pensando,pensando,ouvindo muuuita música,andando de um lado um lado para o outro,dando umas voltas de bike(que para minha felicidade,o meu pai deixa a chava na bike),so I took some pictures of sun rise.
Olhem aí!
Isso já era domingo de manhã.Aí eu pensei,blz,agora vou tomar um banho e dormir né.
Aí eu lembrei que a minha prima,ía vir aqui em casa para levar a gente pra comer fora e pra minha mãe comprar umas paradas.Resumindo,quando deitei para dormir,já tinha passado das 7:30hrs.e eu tinha que acordar antes das 11:00hrs.Normalmente eu aguentaria de boa.Mas o problema é que eu não tinha dormido desde sexta-feira.aí eu consegui dormir mesmo depois das 8:00,porque eu fui arrumar umas paradas no pc dos meus pais...
Depois de tudo isso,acordei,me arrumei,esperei a minha prima,aí depois fomos pro yakiniku.comemos,aí fomos pra uma loja de roupas,porque minha mãe queria coprar umas coisas,que por coincidencia,foi no mesmo lugar onde eu tinha ído no dia anterior com o povo!xD
depois de lá fomos para o Apita de moriya.Andamos lá,depois fomos para o Sanki.Mas felizmente o lugar já estava fechando,então não deu para ficar muito tempo lá!xD
aheuihauahaeuh
Depoooois,na volta,passamos no Takara.Minha mãe queria comprar uns pastéis para levar para casa.Aí voltamos para casa.Comemos os pastéis,depois eu atualizei o iphone da minha prima e passei uns app pro iphone dela.Aí ela foi em bora.
Isso já era umas 22:00 ou 23:00 hrs.
Depois eu fiz umas pesquisas na net,estudei um pouquinho e deitei.Treinei um pouco a pronúncia de umas palavras,pesquisei o significado de outras,e tentei dormir.Já eram umas 3:00 da manhã!
Depois consegui dormir,finalemeeeeente!! xD
aejhuiasheasuiehasoiuasehaioueh

Aí hoje,a minha mãe voltou antes das 23:00 hrs!¬¬
aheuiaheioaseuhaseaiueaheiuaehe
Mas apesar do tédio que eu estava sentindo quando estava esperando alguém chegar para eu poder entrar em casa,foi ÓTIMO!Pensei sobre várias coisas,consegui colocar umas idéias no lugar,but what bothered me,was that I was thinking of some people ¬¬' ,mas de boa né,faz parte!xD
aehuiaheaiouehaosuiehaseuiasheuiashei x)

Eu só queria compartilhar com vocês,como foi o meu fds x)
hauiheiouasiehi

Sobre a história,eu estou escrevendo sim!Não pensem que eu parei ou esqueci de escrever!
Eu só estou tentando melhorar a qualidade das coisas ;D
Provavelmente vai demorar um tempo para sair novos capítulos...

THAT'S IT!
TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: