terça-feira, 1 de junho de 2010

Viagem!

Éééé...

Eu estava deitado,tentando dormir,mas me lembrei da minha viagem de 4 anos atrás,para o Jp e fiquei meio agitado,porque deu vontade de postar aqui no blog a respeito disso. x)

Bom,sinceramente,não me lembro que dia que saí do Brasil,mas acho que era dia 26 de março de 2006.
É,foi foda!Chorei pra caraaaiiiiiii enquanto me despedia dos meus parentes e amigos.
Saindo de Guarulhos-SP,fiz escala em Amsterdam-Holanda.Fiquei 7 horas esperando o meu voo para a minha próxima escala.¬¬'

Na viagem até Amsterdam,minha mãe e eu sentamos ao lado de um kara bem simpático,gente boa.Ele e minha mãe conversaram bastante até.Mas como eu estava meio "abalado",mas era só porque estava deixando 15 anos da vida que eu conhecia para trás,eu não estava a fim de conversar,na verdade,não estava em condições de conversar.
Durante a viagem eu comecei a ler o livro O Código Da Vinci.Me lembro que enquanto estava lendo,eu estava com um copo de coca,então eu fui colocar o livro na 'mesinha' e sem querer,o livro bateu no meu copo,que derramou em cima do meu livro,e da minha guitar T.T
.Felizmente a capa da guitar era semi-impermeavel.
Em Amsterdam as coisas foram tranquilas,não tivemos dificuldade nem nada,só o tempo de espera que foi um tédio total!
Ah!Só pra constar,eu viajei com a minha mãe.
Mas então,depois de 7 horas de espera,eu estava indo para a minha próxima escala,em Seul-Coréia do Sul.

A caminho de Seul,fiquei jogando aqueles joguiinhos do avião,e vi uns filmes também.
Chegando lá,tivemos uns problemas,pois não sabíamos aonde que deveríamos fazer o check-in ,e ficamos andando de um lado pro outro com as nossas bagagens de mão por mais de 1 hora e meia!Como eu não entendia naaaaaadaaa em inglês,nem em japonês,pedir informações foi foda!
Felizmente,encontramos um grupo de brasileiros que estavam vindo para o Jp também,e um deles falava inglês,e nos ajudou.Mas eles estavam em outro voo.

Finalmeeeente,eu estava a caminho do Jp!Já não aguentava mais ficar sentado.
Fiquei acordado até chegar em Narita-Jp.Depois de desembarcar,passar pela alfandega e tal,minha mãe e eu ficamos esperando por um tempooo o kara da empreiteira ir buscar a gente.Depois que ele chegou,tivemos que esperar ainda mais,porque ele tinha que pegar mais uma outra pessoa.
Em resumo,somando o tempo que dormi na viagem,desde a saída do Br,eu dormi cerca de 4 horas.

Chegando em casa,vi meu pai e tal,depois entrei logo no msn pra conversar com os amigos do Br.Depois toquei um pouco de guitar,mas como era de noite,não deu nem para liga-la no pc.
Nem me lembro que horas fui dormir,porque depois disso,fui tomar um banho.
E mesmo deitado no sofá(que até hoje é a minha cama),fique um bom tempo acordado pensando em várias coisas.
Será que eu fiz a coisa certa?
Será que vou me adaptar?
Será que vão se adaptar a mim?

Mas hoje sei que fiz a coisa certa!Me adaptei e algumas pessoas se adaptaram a mim.
Aqui encontrei pessoas são ESPECIAIS DE VERDADE!Aprendi muito com todos!T-O-D-O-S MESMO!Mesmo com quem eu não conversava muito,mesmo com as pessoas que eu não tinha intimidade alguma.Todos me ensinaram alguma coisa.

E vou levar essas pessoas no meu coração,pelo resto da minha vida!

TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: