segunda-feira, 28 de junho de 2010

E-M@IL

Ééééé...

Bom,hoje recebi 2 e-mails...Provavelmente a maioria dos que lerem esse post,devem ter recebido também,ou já recebeu algum e-mail parecido.
Era um e-mail pedindo para 'assinar' e repassar o mesmo à todos os seus contatos.
Eu não o fiz...

Achei legal a iniciativa da Carly,que provavelmente foi quem iniciou esse 'movimento'.
O e-mail era sobre a matança de focas no Canadá E Noruega.Claro,eu sou contra isso tudo,inclusive contra as vestes de pele de animais,mas o e-mail,no máximo vai chocar algumas pessoas,talvez deixará algumas pessoas enjoadas,até mesmo fazer algum desmaiar pela quantidade de sangue que tem nas fotos.Mas,sinceramente,fazer um protesto com a bunda sentada na cadeira na frente do computador,com certeza não é a melhor forma de protestar,concordam?
Mesmo com o poder de influencia exercido sobre as pessoas,e com infinitas informações,a internet não pode mudar as pessoas.Quem gosta de vestir a pele animais inocentes,não vai deixar de gostar,e muito menos deixar de comprar as vestimentas feitas de ANIMAIS INOCENTES! Isso não é pessimismo,isso é FATO!
Hoje em dia existem meios alternativos,pois existem as vestimentas de pele sintética!!!Que são humanamente corretas!

Apenas escrever em um blog,assim como eu por exemplo,ou escrever um e-mail e encaminhar a centenas de pessoas,não é tomar uma atitude para tentar mudar alguma coisa que achamos errado.Assim como eu sempre digo aqui no blog,eu apenas exponho as minhas miseras idéias e opiniões,mas não espero que isso mude a opinião de alguém,ou mesmo mude alguma coisa na vida de alguém.
Mas claro,caso aconteça,espero que mude para a melhor né...
Mas se você quiser mudar alguma coisa mesmo,se você quiser fazer a diferença...FAÇA ALGUMA COISA que vá realmente fazer a diferença,não alguma coisa que as pessoas vão ver as figuras,não vão ler,não vão pesquisar sobre o assunto,e mesmo assim,vão encaminhar aos amigos!E muitas vezes fazem isso somente para passar a imagem de 'pessoa conciente',o que sinceramente,é ridículo!Tentar passar a imagem de uma coisa que você não é,é simplesmente TOSCO.¬¬'

HAHA!Me sinto mais calmo... x)
auyeguygeuayeasuieh

Era isso que queria postar mesmo ;)
Então...
TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: