quinta-feira, 10 de junho de 2010

QUASE NINGUÉM VÊ O MEU BLOG,MAS MESMO ASSIM...

Éééééé...

Bom,hoje vim com uma proposta a fazer.
Acho que todos que me conhecem,sabe que eu gosto de mudar o cabelo com frequencia,tanto corte como cor.
Aqui no Jp,não sei porque,mas as tintas não pegavam no meu cabelo,mesmo eu usando os mesmos produtos para descolorir e para pintar,a cor não pegava.
Esses dias,eu estava vendo uns sites japas,e achei umas tintas,bem famosas até,são elas : Manic Panic,Star Gazer,Directions,e uma tinta japa,que não achei nada a respeito dela na net.
Como estarei retornando ao Brasil em breve,eu tenho uma proposta a fazer!
Quem quiser,quem se interessar pelas tintas,me manda um scrap no orkut,ou depoimento me dizendo a marca da tinta,a cor e a quantidade!
Vou postar aqui,as tintas e cores ;)
VALORES A COMBINAR ;D



FOTO DA MANIC PANIC!

Essas são as opções de cores. ;)
Pra quem não me tem no orkut(acho que as únicas pessoas que veem o meu blog são meus amigos,but anyway~.
Sou de Sampa,só comprarei pra quem for de sampa também.
Qualquer coisa me manda um e-mail ;).
renato.oshiro@rocketmail.com

Essas tintas são usadas no mundo todo.
E também são até que conhecidas no Brasil.


That's it. ;)
Take care!
See!
PEACE!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu leio! Primeira vez q entro no seu blog! Mto legal!

★ ®ê Life'S★ disse...

VLW Viviane!De coração,vlw mesmo!
Continue lendo então,pois sempre posto alguma coisa diferente aqui^^

Você por acaso é a minha prima? x)

OBIGADUUUUH~!