sexta-feira, 25 de junho de 2010

AINDA SEM ASSUNTO.

Éééé...

Ainda não tenho assunto para escrever,mas estou aqui. xP
Mesmo que eu não tenha nada a dizer,eu gosto de escrever aqui,pois quando estou DOWN,parece que a minha tristeza diminui a cada palavra escrita,e quando estou feliz,o momento fica gravado aqui.Daqui há alguns anos,lerei isso tudo e sentirei saudades desses tempos.

Eu estava vendo umas fotos ,que estão gravadas em CD's,e lembri de mais coisas.




Em 2009,na semana do meu aniversário,Sal,Açuca,Potta e Fê me levaram no koen,eu achava que era só pra ficar zuando lá,mas eles me fizeram uma surpresa!Gostei muito,de verdade!THANKS GUYS!







Ainda em 2009,alguns dias depois do meu aniversário,teve o niver da Nathi.
O pessoal foi lá na casa dela comemorar com ela.Depois da festinha na casa dela,ela ía sair com a família dela e do Sal,e acabou que eu fui junto com eles de bicão. xP



Bom,por hoje,pelo menos por enquanto,é só isso mesmo que queria postar ;)
Amanhã tem festa junina no "Instituto Educare",antiga PDG,e vou estar lá,"cobrindo" o evento para o PDGchanel,no youtube.Depois eu postarei aqui,os vídeos , fotos e escreverei sobre a festa ;)

TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: