sábado, 19 de junho de 2010

QUASE SEM QUERER

Éééé...

Essa é uma música do Legião Urbana,que por sinal é muito linda!
Eu aprendi a toca-la e canta-la,sem mesmo nunca ter ouvido essa música na voz de Renato Russo acompanhado de sua banda.
Eu quis aprender a toca-la e porque meu primo e minha prima sempre tocavam e cantavam essa música,eu aprendi a canta-la de tanto ouvir os dois cantando,e aprendi a tocar vendo as notas que eles faziam.
Na primeira vez que eu a ouvi,como não a conhecia,prestei muita atenção na letra,e me encantei com ela!A letra era pefeita e muito,mas muito poética!
Para quem nunca ouviu essa música,ou já ouviu e não prestou atenção na letra,vou posta-la aqui.

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo
E tão contente.
Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você

Sempre que fico meio down,triste,desanimado,essa é a música que me vem na cabeça.Só quando tem alguma coisa haver com o <3 que eu ouço outra música,mas também é do Legião Urbana,mas qualquer dia aí eu posto ela ;)

Anyway....
Era só isso mesmo x)

É,acho que deu pra perceber que para mim,Legião Urbana é a melhor banda nacional né? ;)

TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: