domingo, 27 de junho de 2010

FESTA JUNINA

Ééééé....

Bom,como prometi,eu vou postar sobre a festa junina de ontem. ;)
Ontem,27 de junho de 2010,aconteceu a festa junina do Instituto Educare,antigo PDG,e eu estava lá para gravar vídeos e tirar fotos.
Foi a primeira vez que fui na escola nova,pois a escola mudou de lugar,e o lugar novo é ENORME.Tem bastante espaço,balanços,trepa²,um playground completo pra criançada da escpla,além de muito espaço pra jogar bola. ;)
Estava muito quente,por volta de 30 graus,não estava batendo vento e tinha chovido de madrugada,o resultado foi um dia quente,abafado e o ar estava muito húmido.Fora isso,foi muito bom encontrar com o pessoal da escola,na escola.
As pessoas que foram,que todos conhecem: Açuca,Felipe,Gui T.,Gustavo,Massa,Nathi,Potta,Sal e eu.Foi muito legal,ficamos um bom tempo conversando e relembrando a época que todos estávamos na escola,as coisas que fizemos...Foi muito bom,mesmo.
Nós não ficamos exatamente na festa né,ficamos mais tempo dentro de uma sala conversando,jogando baralho,e no 'pátio' do que na festa em si.Mas teve casamento na roça,quadrilha,dança das fitas,e umas gincanas para alunos,pais e ex-alunos.SIM,nós,ex-formandos,participamos de uma brincadeira também.
E pela primeira vez,ficamos ATÉ O FIM DA FESTA,fomos os ÚLTIMOS a ir embora da festa!!!
Depois da festa,Açuca,Potta,Sal e eu voltamos para Mitsukaido,e fomos pro KFC,ficamos lá por umas 2 horas acho.Depois fomos pra casa.


Crianças se preparando para o casamento na roça.


Felipe na fila da 'boca do palhaço'.


THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: