sexta-feira, 18 de junho de 2010

MODA É FODA!

Ééééé...

Moda é foda!Não dá para negar!Eu vi um post de @oshomens no twitter e comecei a pensar...e de fato é verdade!
"Havia um tempo em que RESTART era botão de videogame, CINE era cinema abreviado, chapinha era pra menina e calça colorida era só do Tiririca"

Fala aí,num é verdade mesmo
? xD

Há mais de 10 anos atrás,usar calças coloridas e apertadas era coisa do Tiririca,era considerado ridículo,já que o próprio Tiririca era comediante,e de fato era engraçado,e não deixou de ser! xDMas hoje em dia isso é moda e alguns,principalmente os mais jovens,consideram bonito e estiloso.

Particularmente,isso vai sempre ser Tiririca's style!






E lembrando dessas coisas da minha infância,lembrei do Falcão(o 'cantor' brega),e essa moda de usar acessórios e mais acessessórios,uns mais escandalosos que os outros,e óculos de sol de modelos "futuristas" ,era a moda do Falcão.

Parece que ao invés dos estilos estarem evoluindo,eles estão regredindo!Mas não,não estou falando de "retrô",que por sinal,é muito style(minha opinião),eu estou falando que estão regredindo para a pior mesmo!

Era só isso que eu queria postar mesmo x)
hauisehiouheeasuheaui

TAKE CARE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro

Nenhum comentário: