segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEM ASSUNTO.

Éééé...

Bom,não sei o que escrever...Estou completamente sem idéias. x(
Mas como meio que virou um 'hobby' escrever aqui no blog,vou escrever,nem que seja apenas isso xD
Quem saaabe me vem algum assunto na cabeça que acho interessante,né?

Bom,esse domingo que passou,foi pela última vez no estúdio,com o Açuca,Potta,Fê e Massa.
Depois de tocar lá,fomos almoçar,porque saímos de casa 'cedo' e não comemos nada.Almoçamos no COCO'S.Ficamos umas 2 horas lá acho,depois fomos pro Jusco de Tsuchiura.
No Jusco,andamos um poquinho,e procuramos um lugar para sentar e conversar,então fomos pro game,porque tem banco lá e tal.Não deu pra conversar porque,quem já foi nos games de depato sabe como é urusai né?,aí o massa foi jogar um fliper,depois o Potta,Açuca,Fê e eu fomos jogar 'hockey de mesa',sabe?,depois jogamos uma parada lá de ficar acertando com blonhas, umas coisas que aparecem na tela.Depois disso saímos do game , sentamos nos sofás que estavam lá perto e ficamos conversando por um bom tempo.Depois,antes de voltar pra perto do studio,Potta,Açuca e eu compramos um frapuccino no starbucks ,e todos voltamos para o studio.Ficamos um tempo conversando na frente do studio,depois pegamos o nosso busão e vazamos.No meio da viagem,comecei a me sentir mal,estava com enjoos,pensei que estava grávido.
O enjoo não passava,mas eu não estava preocupado com isso,pois eu sentia esses enjoos dentro do basu na época do PDG.Mas chegando em Mitsukaido,quase não aguentei segurar....Foi só descer do basu e QUASE vomitei.Depois eu vomitei mesmo....xD
Foi ruim,mas aliviou muitooooooooo!Foi todo o meu almoço(nunca mais vou comer no coco's).
Depois,sentamos numa esquina do outro lado do Family Mart(SIM!Pra quem não sabe/sabia,agora Mitsukaido tem um F.M. xD ),conversando por umas horas...Aí o Açuca foi pra casa e,depois de umas 2 horas nós 3 que sobramos fomos para casa também.

Agora estou compondo uma outra música.Até o momento,escrevi isso,se gostarem me digam ok? ;)
"Ooooooh,ooooooh,hmmmmmmm......"
E aí?Acham que tenho chances de ser um compositor renomado?
Por favor,NÃO sejam sinceros! haueihaouiashehasiueashe

Acho que a maioria já viu,mas quem não viu,tem um vídeo bem tosco que postei lá no PDGCHANEL. ;)
E só pra não perder o costume de ser chato,GENTE,GRAVEM E POSTEM OS VÍDEOS! (?) xD

http://www.youtube.com/user/PDGchanel

Hmm,não tá vindo mais nada na cabeça para poder postar aqui....mas se eu lembrar mais tarde,eu postarei ;D

TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: