quinta-feira, 22 de julho de 2010

THINKING BETTER...

Éééé...

Estava relendo meus posts,e comecei a refletir...

No meu post "CENSURA?..." ,eu xinguei e utilizei palavras de baixo calão para expressar a minha indignação....Pensei bem,e modifiquei algumas partes do post,mas o conteúdo ainda é de protesto e indignação.
Afinal,dois errados não fazem um certo...correto?

Na minha opinião,o Sr. Deputado agiu de forma errada,afinal,o Brasil é um país "democrático" e há liberdade de expressão e liberadde de imprensa(mas muitas vezes HÁ CENSURA!).
Tenho o direito de expor as minhas opiniões e idéias,assim como o Sr. Deputado.A diferença é que tenho menos "poder" que ele,mas a situação deveria ser inversa,pois os políticos DEVERIAM SERVIR o povo,ser 'homens do povo'.Infelizmente isso não é bem assim.

ANYWAY...
Queria me desculpar pelas coisas que escrevi.
Ninguém é obrigado a ler o meu blog,os meus posts,mas ninguém é obrigado a ficar lendo tudo aquilo também...

TAKE CARE!
PEACE!
SEE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: