quarta-feira, 7 de julho de 2010

THAT'S IT!

Ééééé....

Bom,é isso...
Está decidido,logo mais,estarei a milhares de km de onde estou agora,de volta ao lugar a qual perteço.Lugar esse onde cresci,onde vivi 15 anos da minha vida,mas que me parece tão "assustador" e desconhecido ao mesmo tempo.Passei 4 anos longe,mas foram os 4 anos mais importantes da minha vida,até agora.Época que me reconheci 100% como pessoa.Época essa em que aprendi MUITO mais coisas em 4 anos aqui,do que em 15 anos lá.
Experiencia que me marcou e,de fato,mudou minha vida...PARA A MELHOR!

MAS,não é exatamente o lugar,mas sim as PESSOAS,que já estão me fazendo falta há algum tempo...

Não sei como me sentirei,nem mesmo sei como estou me sentindo....Triste e feliz,nervoso e tranquilo....Mas o que prevalece é a SAUDADE!

THAT'S IT....
TAKE CARE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: