quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONCEPÇÕES...

Éééé...

Estava eu refletindo sobre várias coisas e decidi postar algumas coisas de acordo com as minhas concepções...

Eu posso dizer que alguma coisa é verdade,mas na concepção de outra pessoa,pode ser uma mentira...Então a verdade não é absoluta,ela sempre variará de acordo com a concepção de cada pessoa.
Assim como a verdade,a crença é algo que cabe a cada um pensar sobre a sua própria crença,não importando o que os outros acham ou deixam de achar sobre as SUAS próprias crenças.Cada um,cada um.
Para mim,a felicidade é apenas um sentimento momentâneo.Não se é feliz o tempo todo,na minha concepção,isso é algo improvável de acontecer...
Amor,o amor é um sentimento relativo.Cada pessoa ama a sua maneira.Cada pessoa tem uma maneira diferente de demonstrar,ou não,o seu amor pelas pessoas ,pelas coisas ,pela vida...
Se uma criança acredita no Papai Noel,não quer dizer que ela está errada ou sendo enganada.Apenas pelo fato da criança acreditar no Papai Noel(ou Coelhinho da Páscoa, ou Bixo Papão,ou qualquer outra criatura 'magica' ,fantasiosa...),automáticamente isso torna-se real!
Se você acredita em algo com o seu coração,isso já o faz verdadeiro.


Verdades,mentiras,certo,errado,feio,belo...é tudo questão de ponto de vista!


Do MEU ponto de vista,preconceitos ,de qualquer tipo, são errados.Mas para as pessoas que acham que o tom da pele é mais importante do que os sentimentos,para as pessoas que acham que a homosexualidade é algo inaceitável...essas concepções são corretas ao olhar deles.E aí na minha concepção essas pessoas com preconceitos são 'erradas'.Tudo depende do ponto de vista.Não cabe a ninguém julgar as pessoas.Muito menos pessoas julgarem pessoas.Mas cada um tem o seu modo de ver as coisas.
Ter uma opinião formada é uma coisa,sair acusando as pessoas é OUTRA coisa.

Isso tudo ao meu ponto de vista,claro.
Não quero criticar nem falar mal de ninguém aqui,estou apenas expondo as minhas idéias!Coisa que tenho direito para fazer!

THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE!


Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: