sexta-feira, 2 de julho de 2010

RESPEITO!

Ééééé...

Fui dormir agora pouco,mas já acordei,e inspirado pra escrever mais um post! xD

Bom,esse ainda não é o post que eu disse que ía escrever,mas eu já estou escrevendo ele também!Só estou estudando melhor o assunto.

RESPEITO,palavra bonita,poderosa,e muitas vezes o exigimos, mas sem merece-lo!!!

Um caso que me irritou muito,desde uns 4 meses atrás(pelo menos) e ainda irrita,e provavelmente me irritará por mais um tempinho...DUNGA.
Não gente,não sou protetor do Dunga,só acho que é injusto o que a nação brasileira fez com ele!
Ele estava sendo pago para treinar um time e ele tinha o direito de chamar quem quisesse!
OK,os brasileiros não gostaram muito das escolhas que ele fez,mas mesmo assim,NINGUÉM,ninguém MESMO,tinha/tem o direito de de xinga-lo!!!
Xingaram ele de MUITAS coisas,algumas ofendiam mais a mãe dele do que ele próprio,mas o que mais se ouviu por aí foi, BURRO.
O que me indignava mesmo,era o fato das pessoas xingarem ele,e ainda exigirem o respeito dele!!!PUTA CARA-DE-PAU!!!!!

Na MINHA opinião...Do MEU ponto de vista,a partir do momento que você desrespeita alguém,você NÃO TEM O DIREITO DE EXIGIR RESPEITO DE NINGUÉM!!!E se você desrespeitar alguém,no futuro você será o primeiro a ser desrespeitado!

MILHÕES de pessoas xingam/xingaram o Dunga de burro e reclamam/reclamaram do mau humor dele,mas quem não percebe os motivos,que por sinal estão em evidencia,não seria BURRO também?
PENSEM NISSO!!!

A partir do momento que brincamos com alguém,enfatisando alguma característica,seja física ou mental,estamos sujeitos a brincadeiras do mesmo nível.O que MUITA gente não percebe,é quando alguém está brincando,ou sendo irônico,ou sendo sarcástico,e se ofende com a brincadeira,mas aí é mais um mal entendido do que falta de respeito,correto?
Mas claro,existem as brincadeiras de 'mau gosto',mas aí é diferente,a pessoa que opta por esse caminho,está sujeito a ser agredido,moral e fisicamente,pois cada um tem um tipo de humor,temperamento,etc...


Respeito é algo que deve ser MERECIDO e CONQUISTADO!!


Era isso. ;D
TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: