sexta-feira, 23 de julho de 2010

REBELDIA!

OBS:
O 'ministério da saúde' adverte:se você for uma adolescente,sem cabeça,sem maturidade,sem PERSONALIDADE,esse post pode causar estresse,choro,raiva,entre outras coisas.Mas se NÃO for,ENJOY! xD

Éééé...

Bom,tenho visto uns vídeos,no youtube,muito hilários!
São um tipo de vídeo-resposta para o Felipe Neto(youtuber brasileiro que gosta de 'botar lenha na fogueira',para quem tiver interesse em assistir, http://www.youtube.com/user/felipeneto ,eu recomendo ;D ).

Mas então,o Felipe Neto gravous alguns vídeos falando 'mal'(isso na concepção das fãs das pessoas,coisas,bandas a seguir) de bandas modinha,crepúsculo,Justin Bieber,etc...,e como a maioria dessas fãs são adolescentes,elas estão em uma época 'rebelde',de atitudes rebeldes ,e não aquele grupinho que fez sucesso há um tempo atrás(antes de cine,restart,crepusculo,justin bieber,fiuk,etc,aparecerem xD ).
E como estão nessa época de revoltas,elas gravaram vídeos-respostas ao Felipe Neto.E como a maioria dos adolescentes(principalmente dessa geração),elaas NÃO TEM NENHUM TIPO DE ARGUMENTO QUE TENHA FUNDAMENTOS REAIS,então,acabam virando motivo de piada na internet,e provavelmente,na vida pessoal delas também.Mas aí que está o 'problema'.As pessoas acham engraçado mas partem para a agressão gratuíta,ficam chingando,utilizando palavras chulas,e esquecem que um dia já foram adolescentes e,provavelmente,passaram por situações parecidas.Afinal,ninguém gosta de ouvir as pessoas falando mal dos seus ídolos,certo?Mas hoje em dia,a diferença é que as pessoas usam a internet para fazer tudo!Eu sou um bom exemplo,eu compro piercings pela internet(porque aqui no jp não acho alargadores do meu tamanho),estou sempre postando coisas aqui no meu blog,tenho o meu canal no youtube(aliás,acessa ae,eu recomendo!! http://www.youtube.com/user/renatojundy ,*aproveitando pra fazer um merchandising básico xD hjaehaeaheuiaieahs*),etc...

Mas que isso é engraçado,isso É ! x)~

Para quem quiser ver os vídeos,são esses que eu assisti:

http://www.youtube.com/watch?v=03fJTE8vnFU
http://www.youtube.com/watch?v=T2l9t9CSEw4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=YUUFw_Sxzb8

ASSISTAM,MIJEM-SE DE RIR E COMENTEM AQUI O QUE ACHARAM(pode ser uma crítica,chingamento,o seu ponto de vista,ou até mesmo um elogio pelo post,mas comentem aí xD ) !!!
aheuiheauisehaseihaeiouase

É aquilo que eu já postei aqui no blog,"HIPOCRISIA E INTOLERÂNCIA,'DOENÇAS' DA HUMANIDADE"...Quase todos já passaram por essa época,quase todos já sentiram essa revolta(sem sentido algum),todos já foram(ou um dia serão) adolescentes um dia.Só acho que temos que tentar compreender isso,mesmo que não tenhamos passado por isso.
Achar graça disso não é falta de respeito.É o meu ponto de vista que faz com que eu ache esses vídeos engraçados. xD

THAT'S IT!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro.

Um comentário:

Russo disse...

uhUHAuhUHuhAuhhauhuhauhUHahuHA
a do segundo vídeo era pegavel até abrir a boca!
AhuUHAuhHUauhHAUhuAhuuhAuhAUHuhUHauhHauHahAuhAH