domingo, 30 de maio de 2010

MELHORES MOMENTOS DE 2007

Um ano termina e começa outro.
2007,um ano ótimo!Curti muitas coisas,muitas pessoas!Mas claro,como qualquer ano,coisas boas e ruins aconteceram,então vamos falar apenas das coisas boas ;D

A primeira coisa que me lembro de 2007,foi um rolezinho que dei em Saikai-machi,cidade de Ibaraki-ken,mas beem longe de onde eu moro,mas bem perto de Koga-shi,onde passei o natal.
Estava um dia liiiindoooo!!!!era inverno,o céu estava limpíssimo,azul azul!!!e estava batendo um ventooooo...mas estáva ótimo!
Neste dia,Cami,Gata morena(Camila),Celi ,Tic e eu,aproveitamos o dia juntos!Depois de andar o dia inteirooo,me lembro de termos dormido na casa da Cami,menos a Camila porque ela morava lá perto.Mas a Cami,Celi,Tic e eu ficamos conversando até tardeee,falando de coisas sérias e zuando.Foi ótimo!^^


Depois disso,me lembro do rolê pra tokyo,foi em Abril.
Me lembro que andamos muitoo esse dia!
Primeiramente,se não me engano,marcamos de nos encontar em Ueno,pois alguns de nós iamos fazer piercings,e claro,eu era um deles xD.Então,quando todos nos encontramos,matamos a saudades de alguns,pois não nos viamos a algum tempo.
Então,todos juntos,fomos para o studio,chegando lá,apenas quem ía ser furado ficou.
Eu menti a minha idade,pois eu tinha 16 aninhos,e disse que tinha 18.Então o kara nos deu uma ficha para preencher,com a nossa idade,endereço,telefone,acho que o número do gaijin toroku(documento dos estrangeiros,tipo um RG) também...
eu não conseguia preencher o meu endereço porque eu não sabia escrever o meu endereço e não conseguia copiar os kanjis do meu documento.Então o kara da loja se ofereceu para preencher para mim,então pegou o meu gajin toroku,e preencheu,e eu tinha me esquecido que no documento tinha a data de nascimento!Mas o kara nem disse nada,afinal eu já tinha 3 piercings no lábio,1 na línga,fora os alargadores.Buracos feitos,seguimos para encontrar com o resto do povo.
Nos encontramos,andamos um pouco por lá,vimos umas lojas,e fomos para Harajuku.
chegando em harajuku,vimos umas lojas,umas barraquinhas,aí se não me engano,fomos na loja de um rockeiro japa,que o Gui e eu conhecíamos.depois tiramos umas fotos.
Algumas pessoas compraram umas coisinhas por lá,depois fomos para Shibuya,acho......xD
Não sei se fomos para Shibuya antes ou depois de Harajuku,mas tá valendo x).





Andamos por lá também,vimos mais lojas,mas a mais interessante para mim,é a loja que eles estao na frente.Angel Heart,a loja com maior variedade de piercings que encontrei aqui no Jp!
Em Shibuya ainda,facamos quase uma hora parados na frente de uma loja de CD's,algumas pessoas pegaram umas sacolas da Avril Lavigne que estavam dando,acho que ela tinha lançado um CD aquela época.xD






Depois,fomos para Shinjuku,procurar uma loja de esportes que o Potta tinha achado na net,que vendia umas paradas da And 1(time de streetball).Nós queríamos ver lá,pra comprar umas coisas.
Chegamos lá,procuramos o lugar,era escondiiiiiiiiiiidoooooooooooo,bem escondido ,e para a nossa decepção e indignação dos outros,a loja era minuscula e os preços eram mó facada!
Mas compramos uma bola de basket, cada um.
Depois,fomos para Ueno novamente.

Chegamos em Ueno,era 'tarde' já,então nos alimentamos um pouco,ficamos sentados num canto na frente de um combini(loja de conveniencias) por um bom tempo ,conversando,zuando,etc.
Depois cada um foi para um lado,já que cada um morava em um canto.
O pessoal que morava perto de onde eu moro,foram juntos comigo.
Pegamos o trem até Toride,uma cidade perto de onde eu moro,e é em Ibaraki-ken também.
trocamos de trem e por sorte e quase milagre,pegamos um trem vaziiiiioooo!


Depooois desse dia,me lembro da viagem de férias da escola,fomos novamente para a Tokyo Disney.Essa foi a primeira foto com um personagem nesse dia. 8)


Andamos muitooooooooo,acho que mais que no ano anterior!
Mas estava mais quente!
O tic ficou doente,me lembro disso,ficou andando metade do dia com um shitto(é uma paradinha que cola na testa quando tá com dor de cabela,febre,etc.ele fica gelado,é muito bom!xD ) colado na testa X).
Me lembro também do Açuca dando a brilhante idéia de andar no "Space Mountain" de noite!
Pra quem não sabe,o Space Mountain é uma montanha russa no escuro,ela fica dentro de uma estrutura completamente coberta,não dá pra ver nada enquando você está no trajeto xD.
E o Massa respondeu animadão,"É mesmo!Deve ser mó daora!".
Demos muitas risadas esse dia,muitas mesmoooo!^^.

Depoooois da Disney,fomos para o Hotel,pois no dia seguinte nós iriamos ao "Museu do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil".
Mas nós queríamos mesmo é zuar no hotel.














Então durante quase a madrugada toda zuamos.
Antes dos karas do 3ano dormirem,nós fomos no quarto dels,roubamos a chave do quarto deles para podermos entrar depois que eles estivem dormindo.Trabalho feito,era só esperar eles dormirem.
O tempo passou...Nós colocamos o plano em prática.
Roubamos tudooo do quarto deles,as malas,as roupas,entormamos os quadros das paredes para 'assustar',roubamos até mesmmo os lixos xD.
Íamos amarrar o Massa na cama,mas não fizemos.E deixamos a luz do banheiro deles acesa,mas foi sem querer que esquemos.
O Gui T. meio que acordou e viu a gente entortando os quadros,mas nem ligou,segundo ele,ele achou que estava sonhando,acho.
Depois ele acordou de verdade e não viu nada no quarto,foi no banheiro ,porque viu as luzes acesas,mas não tinha ninguém lá né.Então acordou o Tic.
Depois que o Tic entendeu o que aconteceu,eles comçaram a nos assustar.Ligando para o nosso quarto,batendo na porta e se escondendo.
Ficamos com medo porque nós(Açuca,Gui,Potta,Sal e eu) estávamos tentando gravar um vídeo com uma pequena "montagem" para mostrar pros karas do 3ano no dia seguinte ,só pra assustar eles.
E durante a gravação que eles começaram a ligar e bater na porta!
E somente o telefone do banheiro estava tocando,o do quarto não tocou nem uma vez.E achamos super estranho né.
Então quando começaram a bater na porta,achamos que era os karas da recepção que íam reclamar do barulho que nós estavamos fazendo.Então falaram pra eu figir que estava dormindo e era pra roncar,pra pensarem que nós estávamos dormindo de verdade.Acabou que eu dormi de verdade! aehauihsheiasueh xD.
No dia seguinte,nós estávamos poooodres né.porque tinhamos dormido poucooo e estavamos cansado do dia anterior.
mas tinhamos que levantar cedo,para poder tomar o café da manhã do hotel e depois ir para o Museu.
tudo feito e preparado,fomos para a estação de trem pra ir para o museu,que era em Yokohama-shi,Chiba-ken.
A cidade mais bonita que eu vi aqui no Jp!mas ir para o museu com sonooo é foda né....durante a viagem,o povo dormiu no trem,sentaram no chão e bloquearam a porta xD.
Tinha gente dormindo de pé também .x) aseuhaeaseiasehaieh
Bom,chegamos no museu,não deu outra...
Encontraram um canto,e ali ficaram. xD


Depois de tudo isso,tínhamos que voltar pra casa .
Não lembro como voltamos para casa dessa vez xD.





Me lembro que de tarde,depois das aulas,as vezes nós combinavamos de levar coisa pra comer e todos se juntarem pra zuar,comer,curtir.
Nessa foto,o dá pra ver o novo personagem que o Açuca tinha criado,o "Saco Man"..interprete como você quiser esse nome xD.
aheuiahseiuasheioasuehaseuiaseauie









Nessa época,tinha dias que passavamos a tarde tirando fotos juntos.Tirar foto fazia parte da nossa grade de matérias,incluida por nós mesmo,mas não valia nota xD






Dia das crianças!
Nesse dia,a esola levou todos pro Sanumas,um koen(parque) que ficava em Shimotsuma-shi ,mesma cidade que a escola ficava.
Foi muitooo DAORA!Zuamos pra valer!foi muito bom!E nesse dia foi tirada a foto mais famosa do ano de 2007 entre nós.




O halloween do ano de 2007 não combinamos usar nenhuma fantasia nem zuar.A maioria foi vestido de preto xP.Mas não tenho fotos desse dia 8(.



Depois disso,só me lembro da festa de fim de ano e formatura,e do último dia de aula.
Em 2007,as apresentações não foram teatrais.Nós danaçamos várias coisas diferentes.Passando por Elvis,Michael Jackson,aquela música nacional.."Abra as suas asas!Solte as suas feras!Caia na gandaia!Entre nessa festa...",sabe?.Teve dublagem de Cazuza,Beegees e até aquele High scholl musical.
Foi bem variado mesmooo.















Depois da festa,o último dia de aula de 2007 foi meio parado,o pessoal tava com frio,ficamos vendo filme o dia todo praticamente.E não tenho fotos desse dia também X'(




Último fato de 2007,foi o churras de natal na minha casa.
Foi super daora,o pessoal tava animado,deu pra zuar bastaaante!
o Açuca tava usando uma fantasia de viadinho,tava uma GRAÇA! xD
Até o Chibi(cachorro do Açuca) tinha ído ;)
Lembro que o Gui A. tocou plain white t's e o Tic 'cantou' x)
E fizemos a entrega do amigo secreto(amigo oculto) .



2007,NÃO DÁ PRA ESQUECER! <3

Nenhum comentário: