quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais Uma Vez



Ééééé...
Eu estou ouvindo uma música linda,que desde a primeira vez que ouvi me apaixonei por ela!É uma música brasileira,de autoria de Renato Russo,Mais Uma Vez.

Quem nunca ouviu,ouça aí e preste bastante atenção na letra!
Ela me inspira,me acalma e eu fico brisando quando a ouço.

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem,ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca será alguém..."
Esse é o meu trecho preferido.
Pois realmente acredito nisso!

Ninguém tem o direito de lhe dizer que você não pode fazer algo,ou que nunca vai conseguir!
Todos temos o direito de sonhar e lutar pelo o que queremos e achamos certo.
E não importa o que digam e o quanto digam,VOCÊ é dono da sua vida.Somente você pode fazer as suas escolhas e,NINGUÉM tem o direito em interferir nas suas escolhas,assim como não devemos explicações a ninguém para as mesmas.

Só fazemos uma escolha errada,quando achamos que é errada,pois o arrependimento será sentido apenas nessa condição.

Se você se sente bem com alguma coisa que é considerada errada pelos "padrões da sociedade",ninguém tem o direito de dizer que você está fazendo alguma coisa errada.Ela será errada a partir do momento que você achar que é errada.

Lutar por um sonho é um direito e uma opção que todos nós temos,mas nem sempre aproveitamos ou damos valor a isso.

Eu estou a procura da minha felicidade,e esse é o meu sonho.Apesar de que a felicidade em si é um sentimento momentaneo,se eu alcançar pelo menos um dos meus objetivos na vida,eu serei feliz,e sei disso.
Eu tenho o direito de tentar ser feliz,e procuro aproveitar isso.

Bom,vou parando por aqui,pois já são quase 4:00hrsAM e eu estou aqui brisando legal.

TAKE CARE!
HUGS!XOXO!
SEE!

Renato Jundy Oshiro

Nenhum comentário: