domingo, 30 de maio de 2010

MELHORES MOMENTOS DE 2006

Bom,2006 foi um ano importantíssimo na minha vida,pois foi o ano que vim para o Jp e que conheci pessoas que mudaram a minha vida,pra valer!

Meu primeiro rolê aconteceu cerca de 1 mês depois que entrei na escola PDG(pingo de gente,é,eu sei,pode rir!aeauhieu),e foi para Tsukuba-shi,uma cidade perto de onde eu moro.Nós fomos em uma pizzaria e depois fomos ao Cineplex,que é um cinema,mas também tem game(tipo um fliper do Br,mas melhor),tem boliche e parede de escalada.
Foi um dia muito legal para mim,pois me ajudou a me enturmar melhor com o povo.






Booom,um outro dia muito especial em 2006,foi o passeio de férias para a Tokyo Disney Land,foi a minha primeira vez na Disney,e foi muito bom! 8D
O pessoal já estavam acostumados comigo,com meu estilo e tal,então eu tinha me enturmado já.
Foi muito bom esse dia,mas não me lembro de muita coisa 8( .
Lembro que andamos muitoo,tava queente,tiramos algumas fotos com alguns personagens e não fomos para casa no mesmo dia,pois voltamos para a escola depois da Disney.

Depois que saímos da Disney,estávamos todos com fome,então procuramos por um Mc Donalds ,uma das prof. avistou o "M" do Mc e alertou a todos X).
Fizemos os nossos pedidos,mas como o Mc estava pra fechar,não deu pra comer lá,então comemos dentro do busão mesmo.
Chegando na escola,íamos tomar banho,mas como só tinha um chuveiro,e estávamos em umas 20 pessoas(metade delas mulheres),ía demorar bastaaaante,mas falamos para a Pri tomar banho primeiro,pois era o niver dela!
E nós já tínhamos combinado de fazer uma festinha surpresa para ela ,depois que voltassemos
da Disney.Enquanto ela estava no banho,nós juntamos a mesas da escola,e arrumamos as coisas.

Depooois da festinha,ficamos no 'pátio' da escola,sentados nas cadeirinhas ,conversando,zuando,assustando uns as outros,contando histórinhas,resumindo,fizemos muito barulho!O vizinho da esola(que era japonês),reclamou com a diretora no dia seguinte. xD


Ouutro dia que não me lembro muito beeem,foi o niver da Mila,que fomos para Oyama-shi,uma cidade longinha de onde moro,é em outra província(Tochigi-ken).Era pleno verão no Japão,estava muitooo quente!mais quente que o dia da Disney.
A festa foi num koen(parque tipo praça),com muitas árvores,sombra e tinha um rio.
Foi um dia engraçadoooo,eu ri muito.
Eu tirei essa foto.
Estávamos em uma ponte do koen,estávamos indo em bora acho,e a ponte era estreita,e tinha muita gente para aparecer na foto,eu estava quase caindo da ponte tentando enquadrar todos na foto.Quando bati a foto,um empurrou o outro, e quem percebeu começou a rir(repare nas pessoas do canto direito da foto e as que estão abaixadas).x)

Teve um dia,não me lembro se foi antes ou depois do niver da Mila e da Disney,mas foi um dia que marcou,porque foi daora e gostoso."Pessoas" pularam a janela da escola,foram pro Jusco(tipo shopping) e compraram sorvete.Voltaram com o sorvete e com gelo também.Tomamos o sorvete,e depois fizemos guerrinha com gelo x).




Depois do niver da Mila,eu me lembro da festinha de halloween da escola.Nós,muleques,combinamos todos irmos de mulher.
Eu não tinha vestido algum,a minha mãe não usa vestido,minha irmã tava no Br,e mesmo assim,el também não tinha vestido.Então usei uma blusa comprida que eu tinha,e ficou assim.Eu te camiseta e cueca na escola x).
mas foi muito daora esse dia!Zuamos bastante.Mas pelo que eu me lembro,não aconteceu nada "assim" nesse dia.








Depois da festa do halloween,só me lembro da festa de fim de ano e formatura,e do último dia de aula.Aaa,teve uma outra coisinha,mas melhor não escrever aqui ;)..qualquer coisa me perguntem no orkut ou msn ;).
Na formatura,me lembro que fizemos várias peças de teatro,abordando vários assuntos.Foi uma experiência boa para mim,eu gostei bastante! 8)
Infelizmente não tenho fotos da festa e formatura de 2006 8'(.

Continuando...
O último dia de aula de 2006.
Dia inesquecível.Estávamos felizes e tristes,pois não teríamos conosco uma parceira muito importante,a Mila,pois ela se formou aquele ano.
Nesse último dia,tínhamos escolhido para fazer a troca de presentes de amigo secreto(amigo oculto).Eu me lembro de ter tirado o Gui A.,e deu um baralho gigantesco para ele x).
Me lembro que quem me tirou,foi a filha,o Gui T. ,ele me deu uma mochila muito bonitaaaa! 8D
E essa é a foto da galera de 2006,a minha turma,os meus parceiros e parceiras,irmãos e irmãs.Essa é a foto mais famosa entre essa galera aí,acho que 95% dos que estão na foto,tem essa foto revelada ;).
E não me lembro se o natal de 2006 foi antes ou depois desse último dia de aula.Mas foi o meu primeiro natal no Jp,e passei ele junto com Cami,Celi,Pri,Tic.Foi muitooo bom esse dia!não me lembro de muita coisa 8'(.Mas sei que foi muito especial!E passamos o dia em Koga-shi,uma cidade de Ibaraki-ken,mas beeeem longe de onde eu moro.


SAUDADES DE 2006!!!!!!!
Uma das melhores épocas da minha vida até agora!

Nenhum comentário: