segunda-feira, 31 de maio de 2010

2006,2007,2008,2009 e 2010 II

Éééé...
Ontem eu já estava cansado de escrever,não estava enxergando mais nadaaa.
E hoje estou de volta aqui.

Nos meus 3 anos de PDG,muita coisa aconteceu.A maioria dessas coisas eu já contei.
Mas vou contar mais umas coisinhas.
Em 2007,se não me engano,o 3 ano era formado por Gui T.,Hugo,Massa e Tic.Não me lembro ao certo que época do ano era,mas o Hugo tinha saído do PDG.Foi foda.
Mas felizmente no ano seguinte,em 2008,ele voltou a estudar,e se formou juntamente com a Cami,Celi,Gui,Pri,Sal e eu.


Em 2008,fizemos uma "campanha" na escola.Ela consistia em conscientizar um pouco os alunos
sobre a sujeira que eles faziam na escola.Fizemos placas de "sinalização" para separação do lixo,passamos em todas as salas,desde de os pequenininhos até o E.M. para conversar sobre a situação de higiene dos banheiros e da escola em geral.Em todas as salas explicamos como que era para separar o lixo,pedimos para não ficarem brincando no banheiro,para não jogarem os rolos de papel higiênico no vaso sanitário e tal.Nas salas dos pequenos,fomos bem recebidos e eles entenderam o recado,nas salas de alguns "grandinhos" vimos caras e bocas,mas não nos importamos com isso.
Foi um tempo depois dessa campanha que decidimos montar o nosso blog, eimundojovem.blogspot.com .Lá nós postávamos as nossas opiniçoes sobre diversos assuntos.Mas em geral era sobre os problemas no mundo,fome,violencia,etc.


Na época de fim de ano,sempre começavamos a ensaiar as coisas para apresentar na festa de fim de ano e formatura.Na época dos ensaios de 2007,a 'xixa' Camilla estava em Hong Kong com os formandos de 2007,Gui T.,Massa e Tic,junto com a prof. Shizuko.E como a 'xixa' que coordenava a maioria dos ensaios,ela escolheu alguns alunos para coordenar os ensaios enquanto ela estivesse fora.Se não me engano,os alunos escolhidos foram a Monike,Marcelo e Cami,acho que foram eles,não tenho certeza.Mas como os alunos não tinham disciplina na hora de ensaiar,mais gente ajudou na coordenação.Eu ajudei principalmente na dança do "dokosho".Falavam para eu fazer cara de bravo,sério,e pedir ordem,fazer a formação da dança,pedir silencio.Foi engraçado.
Mas nessas épocas de ensaios,os alunos sempre ajudavam os professores com os cenários,figurino,etc. Mas é claro,nem todos ajudavam né.
Um aluno que ajudou muitooo na preparação dos cenários da festa de fim de ano de 2007 foi o Sal.Ele desenhou os cenários,em painéis enoooormes.Ele teve umas ajudinhas,mas ele fez quase tudo sozinho.
Eu me lembro de ter ajudado a recortar bolinhas para colar nas roupinhas dos pequenos,que usariam a roupinha do Mickey e Minnie.foram centenas e centenas de bolinhas.

Não me lembro que época que era,mas acho que era começo do ano de 2007,os muleques do E.M. ,nós montamos uma tabela de basket.Era a tabela mais feia do mundo.O aro estava tortissimo,a tabela era muitoo pequena,a madeira da tabela era fraca.Mas era super legal,pois foi a gente que fez!
E passávamos a tarde tooooda jogando basket,quando dava né.O 'patio' da escola era de terra batida,e como não era época de chuva,o chão ficava muito secoooo,e quando a bola batia no chão,levantava muita terra.Mas a gente não ligava,era engraçado,pois enquanto estávamos jogando,ía entrando um pouquiiiiiiinho de terra na nossa boca,e os nossos dentes ficavam marrons,pareciam pobres.A gente ria muitoooo disso! xD
Tinha cadaa tombo boniiiiiito! aheiauehaeiua
Antes de termos feito a tabela,alguns muleques jogavam apenas futebol,e ocupavam quase todo o patio.E tinha o povo que ficava jogando volei,3 cortes,era engraçado ;).

Nós fomos em 2 campeonatos de volei entre escolas brasileiras.No primeiro(2006),ficamos em 3(sim,só tinha 3 times xD ).No segundo(2007) ficamos em 2(sim,só tinha o nosso time e mais um xD),mas esse segundo campeonato foi super legal,o pessoal da outra escola era super gente boa,não eram metidos,playbooyzinhos iguais os karas do primeiro campeonato.

Em 2008,eu sofri um pequeno acidente e rachei o coco.Claro,não chegou a rachar literalmente,não houve traumatismo craniano nem nada,mas abriu um put@ corte na minha cabeça.Acho que vazou o restante de cérebro que eu tinha! xD
Porque,quando eu era criança,tinha uns 6 anos acho,eu quebrei o nariz,e acho que vazou boa parte do meu cérebro nesse acidente. xD auehaioeuasehasuiehauieae

Em 2007,alguns meses depois de eu ter furado as duas sombrancelhas,a minha sombrancelha direita,infelizmente rejeitou o piercing,então tive que tirar.Mesmo assim ficou uma cicatriz,e ocasionou uma pequena falha na minha sombrancelha. xD

Em 2008,eu tinha parado de usar 2 dos 3 piercings do lábio.Estava usando somente 1 piercing no buraco do meio.Em 2009,no finaç de 2009 acho,eu tentei colocar os outros 2 piercings novamente,mas eles tinham fechado ¬¬.
O buraco direito do lábio,eu consegui dar uma forçada e abriu novamente,doeu pra carai,mas fiquei feliiiz!!! 8D
Mas infelizmente o buraco esquerdo ainda está fechadooooo!!! 8'(

Não me lembro em que ano que foi,mas acredito que foi em 2007,eu aumentei os meus alargadores para 12mm,O alargador da orelha esquerda foi 'tranquilo',mas a orelha direita foi fooooda.Eu arranquei um pedaço da minha carne ,tentando passar a jóia.Sangroou hein! xD aegasuieaieasheasuiui.

Éééé..
Quando eu lembrar de mais coisas eu postarei aquii. ;D

That's it!
TAKE CARE!
SEE!
Peace.

Renato Jundy Oshiro

Nenhum comentário: