domingo, 30 de maio de 2010

2006,2007,2008,2009 e 2010

Durante esses anos,aconteceram várias outras coisas.

Em 2006,houve a primeira "PGFEC",que significa Feira de Ciências da Pingo De Gente,acho x).
Nessa primeira experiencia da escola,cada série fez um trabalho diferente.
O 1ano,fez um trabalho sobre a condutividade elétrica,elementos ácido e basicos.O 2ano e 3ano não me lembro ao certo,pois eu estava no 1ano e já fazem 4 anos!Eu trabalhei em conjunto com a Cami,e falamos sobre elementos ácido e básicos.Mexemos com suco de repolho roxo,imagina o cheiro!Mas foi daora.
Em 2007,o E.M. fez um trabalho sobre gestação.Deu um trabalhão,mas foi super legal!;)


Em 2007,no começo do ano,teve O SHOW DO TRIVIUM.e EU FUI! *ç*
Fiquei super perto,ainda mais porque o lugar era um cubiculo xP.
Foi um show muitoooooo FODAAAA!



Ainda em 2007 algumas séries da escola foram para Kasama-shi,acho que é em Tochigi-ken.
Nós participamos de uma cerimonia.Um artista japonês fez umas esculturas de pedra de presente para o Brasil,pelo centenário.
Não lembro de quando foi,mas acho que foi no fim do ano.




Em 2007,fizemos um churras no verão,mas não tenho fotos . 8(
Também levamos o Tic ao karaoke,pela primeira vez.Ele esgoelou geral. x)


Em 2006,acho que em setembro,fiz parte da minha primeira banda.Éramos os "super heroes",Formados por Érica no baixo,Gui na guitar solo,Ketlin no vocal,Massa na batera e eu na guitar base.A banda durou 2 ensaios xD.ahueashoieoehasuasiheasiuhaeui
Logo no segundo ensaio,a vocal furou com a gente,então tivemos uns desentendimentos e, o Gui,Massa e eu saímos da banda.
Formamos então o "crows aççados".ficamos um bom tempo assim,mas como não tinhamos vocal neeem baixista,complicava bastante.
Então em 2007,o Gui nos apresentou o André.Com ele no baixo,e eu nos vocais ,éramos o gardenal.
Não durou muito também.Acho que menos que o super heroes.
Depois fiquei cerca de 1 ano e meio sem tocar em banda.Mas o Gui e eu sempre tocavamos violão juntos na escola.
E em 2009,fui chamado para tocar em umas 3 bandas.Mas toquei apenas com 1.O Massa me chamou para dar uma força na banda que ele tava querendo montar.Formamos então o "xd/xp underagers",Com Fê no baixo,Massa na batera,Mo nos vocais,Nathi na guitar base e eu na guitar solo.Novamente não durou muito.Uma vez que o pessoal ainda estava aprendendo a tocar e a Mo Voltou para o Brasil no início de 2010.






Em 2007,se não me engano,a escola nos levou a um set de filmagens.Foram rodados vários filmes de época,japoneses,lá.
O lugar era muitooo grande.O ruim é que o chão era de terra,e tinha chovido a noite anterior,e no dia estava garoando -.- .
Mas foi bom conhecer o lugar e perder umas aulinhas ;D







No início de 2009,teve a festa de aniversário e despedida da Cami.
Fomos lááááá pra Sakai-machi novamente.Estava meio friozinho,mas estava super agradavel.
Só que beeem quando estávamos indo em bora começou a chover um pouco.




Em 2009,também teve a despedida do Hugo.
Nós fomos lá no "parque da borboleta",em Shimotsuma ,fazer um churras.
E incrivelmente choveu quano estávamos para ir embora,mas choveu MUITOOOOO!




E um tempinho depois,o Gui A. tava indo em bora.
A despedida dele foi no yakiniku de Tsukuba-shi.
Mas o Sal e eu fomos para Kandatsu-shi,Ibaraki-ken, um dia antes,pra curtir mais tempo com o Gui.
No dia que fomos lá,jogamos bilhar,facamos andando de um lado para o outro,e até brincamos de esconder no koen,foi muito zuado,e eu rasguei a minha camiseta num arbusto,enquanto eu estava fugindo x).No dia seguinte,antes de ir para o yakinuku,o pai do Gui emprestou o carro e a gente foi pro jusco e comer no Mc.

Em 2009 também,o Fê Rideki voltou ao Brasil também.
Ééé....2009 foi O ano x(.




No fim de 2009 teve a festa de 15 anos da Cris.
Foi super bacana,apesar de eu ter mil coisas na cabeça.
Tava todo mundo arrumado,bem vestido,foi legal.^^





Em 2008,Açuca,Potta,Sal e Eu íamos no "quintal" depois da escola,para jogar bola,zuar,gravar vídeo besta,mas com certeza,pra tirar foto!x)
(YMCA)xD


Nos últimos dias de aulas,depois que terminavamos algumas matérias,e não tinhamos aula,a gente jogava UNO,ou qualquer outro jogo de baralho.Ou tiravamos fotos também.x)





Em 2010,fui no show do PARAMORE.
ÓTIMOOO SHOW!!! 8D
Como os portões abririam apenas as 17:00hrs,o povo se encontrou cedo em Akiharaba,para ir pra Ocha no Mizu(onde tem o bairro das guitarras).










Andamos bastante,tanto que até chegamos depooois que o portão abriu.Mas conseguimos ficar perto do palco mesmo assim. 8)

Acreditem ou não,eu escrevi esses 4 posts em mais de 6 horas!E nem percebi que passou tudo isso de tempo,mas minha vista cansou legaaaaal ,hein. x)
Demorei pra caraaaaaai!!!Mas,relembrar é tão bom!!! 8D


TAKE CARE!
SEE!
PEACE!

Renato Jundy Oshiro

Nenhum comentário: