domingo, 1 de janeiro de 2012

2012!

Éééé...

Bom, 2012 começa hoje com uma chuva forte em São Paulo-SP. E com um terremoto no Japão, se não me engano de 7.0° :/

ANYWAY~
Espero que todos tenham um ótimo ano, e que façam valer cada esforço, cada sorriso conquistado, cada nova amizade e as antigas amizades também, cada momento de alegria e felicidade.

Só espero que este ano seja melhor que 2011.

2011 foi um ano em que aprendi muitas coisas.
Desde coisas manuais, com ligação à habilidades, até a conhecimentos, coisas relacionadas ao intelecto.
Conheci bastantes pessoas novas, novas no sentido de idade também... x)
Por alguns, sou grato por ter conhecido, por outros preferiria não ter conhecido, pois não acrescentaram ABSOLUTAMENTE NADA POSITIVO em minha vida.
Conheci pessoas mais velhas também, com as quais aprendi muitas coisas, muitos valores...
Tomei decisões, me arrependi de algumas, mas aprendi com meus erros.

Há um sentimento que sobresaiu-se à TUDO, a SAUDADE.
Creio que nunca vai passar, pois meus pais e os meus melhores amigos estão longe, os verdadeiros parceiros estão longe... Mas levo no coração e na memória, não importa aonde eu vá, não importa onde eu esteja.
GUYS AND GIRLS FROM JAPAN, I FUCK MISS YOU ALL!

Em 2011 reorganizei a minha vida. Atualizei as minhas prioridades.
Fiquei com o coração na mão por algum tempo, após o terremoto, seguido do tsunami, causando grandes problemas à usina nuclear de Fukushima.
Quando recebi a notícia do ocorrido, estava no curso... Fiquei meio que em choque... Os "amigos e colegas" fazendo piadinhas, e eu apenas paralizado, sem saber o que fazer... Isso me ajudou muito na verdade, descobri quem realmente se importava comigo, e descobri de fato com quem me preocupo... Mas escrevendo isto, sentimentos daqueles momentos vieram, e estou um tanto quanto "perturbado"...

Mas espero de coração, que o Japão continue com o trabalho de reconstrução do país, e que logo mostre novamente ao mundo, o seu poder, a sua grandeza.
Antes de ter morado lá, eu não me importava muito com ele. Porém, depois de 4 anos e meio morando em um país completamente diferente do Brasil, um sentimento de carinho surgiu em mim. O tempo que estive lá, foram os melhores da minha curta vida, até agora.


E que venha 2012!
Desejo um feliz ano novo, com muitas lutas, paz e que conquistem tudo o que almeijam, a todos com quem me importo, que fazem parte da minha vida.
Não preciso citar nomes, pois essas pessoas sabem que estou falando delas. ;)


THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE <3

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: