quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CRIANÇAS!

Éééééé....

Bom, a Adriana Y. K. postou um vídeo no facebook.
O vídeo é este : http://www.youtube.com/watch?v=-4-UXtROdGo


Todos nascem inteligentes e tolerantes.
À medida que crescemos, são impostos ódio, intolerância e irracionalidade como "valores" à nós, e a maioria é doutrinada a seguir sem questionar esses "valores", tornando ainda mais "forte", o "lado podre da sociedade"...
E quando chega a hora dessa grande parte da sociedade, de serem pais, impõem os mesmos "valores" de ódio, intolerância e irracionalidade à seus filhos.

O menino fala no vídeo :
"ENTÃO ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊS SE AMAM!"..."PARECE QUE VOCÊS SE AMAM DE VERDADE..."
E no final do vídeo, ele diz que vai jogar ping pong, e convida o casal à jogar com ele, o que dificilmente aconteceria se o garotinho fosse um adolescente ou adulto, que fora doutrinado aos tais "valores" que citei acima.
Isso mostra claramente que crianças são mais inteligentes que adultos, pois aceitam as pessoas como elas são, aceitam a diferença de cada pessoa.

Tudo depende de como a pessoa é criada.
Se ela for criada por famílias conservadoras, muito provável que ela se torne conservadora também. Podendo ter pré-conceitos de casais gays, pessoas tatuadas, pessoas de etnias diferentes da dela, etc...

Creio que uma criança que cresce em meio à pessoas de todos os estilos, etnias, sexualidades, terá uma mente mais aberta quando for um adolescente e adulto.
TUDO depede da criação... Por isso, futuros pais e mães, façam um favor a sociedade, e ENSINEM VALORES DE VERDADE! CARÁTER, INTEGRIDADE, TOLERÂNCIA... Deem CULTURA aos seus filhos, os insentivem a ler, ouvir música de qualidade, quando crianças, deixem ouvir músicas infantis, quando crianças, vista-os(as) com ROUPAS DE CRIANÇAS...
Façam com que eles tenham uma infância de verdade, com joelhos ralados, sujando-se na lama/barro, brincando com outras crianças...(Y)
A SOCIEDADE AGRADECE! (Y)

EU ADOROOOOOO CRIANÇAS!!!!...pena que elas tem medo de mim... x(

TAKE CARE!
THAT'S IT!
PEACE <3

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: