quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SENTIMENTOS...

Éééé...
Estamos em pelo dia 29 de dezembro de 2011... Mais um ano se foi, e como foi rápido!
ANYWAY!
Estou aqui para falar sobre sentimentos :)

Já faz algum tempo, eu meio que deixei de lado ter sentimentos...
Sei que é impossível, mas incrivelmente, tenho "levado numa boa".
Estou me referindo a crushs, love, passion... Porque saudades, isso é uma coisa impossível de se controlar...
A cada dia que passa, a tendência é que a saudade aumente, e é exatamente isso que vem acontecendo... Saudades dos AMIGOS(AS) do Japão, dos meus pais, de quem já se foi...

Mas, tomei essa "decisão" devido a situação atual do "mercado" de relacionamentos... Está praticamente tudo podre,com raras exceções...
E é este assunto que tenho discutido com uma nova amiga, Yuu chan.
Ela comentou que hoje em dia, as mulheres estão tão apelativas quanto os homens...
Assim como disse para ela, vou dizer aqui...
Eu sinceramente acho que as mulheres chegaram a este ponto que estão hoje(SEI QUE NÃO SÃO TODAS..SE VOCÊ FOR UMA QUE NÃO É ASSIM, PODE DESCONSIDERAR PARTE DA MENSAGEM...), porque já não existemais o cavalheirismo...EU DISSE CAVALHEIRISMO, NÃO MACHISMO, que são coisas completamente diferentes! ;)
ANYWAY... Com a falta de cavalheirismo, e com os "homens" cada vez mais promíscuos, as mulheres estão "aproveitando" dos direitos iguais... Não estou dizendo que a culpa é de vocês, mulheres, mas sim, de "nós", HOMENS...
Para TUDO há exceções, para T-U-D-O...
Ainda há algumas pessoas cientes do que é o cavalheirismo... Ainda há algumas pessoas que não ficam com qualquer coisa que se mexa...MAS, infelizmente, são menoria...

Por isso, "decidi" ficar de fora desses assuntos por um bom tempo... Não acho que seja necessário ter aquele "alguém especial" ao meu lado, agora pelo menos não...

Mas é claro, os tempos mudam, as pessoas mudam, TUDO MUDA A TODO INSTANTE.
É questão de se adaptar, coisa que não consegui fazer direito em relação a sentimentos, por isso dei o meu próprio jeito na situação... :)

Se alguém ler isto, o que você acha? Sei que não está fácil ter algo sério e duradouro hoje em dia...Mas, ainda há esperanças?

THAT'S IT!
TAKE CARE! ;D
PEACE <3

Renato Jundy Oshiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi renato!
Eu acho que há sim esperança. Como tudo ultimamente, como as pessoas agem hj em dia é simplesmente uma moda , por assim dizer.
Somos influenciados de diferentes formas a agir do jeito que agimos.
Mas veja bem , estou em relacionamento a quase 6 anos ... acho que já nasci rebelde , pq não sou facilmente influênciada por essa massa.
Somos poucos mas estamos aí , e você irá encontrar alguém!
Bjus e adorei o blog!
Jessi Quadros