quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eeeeeh...

Bom,soh para avisar...Postarei isso do celular,por isso nao usarei acentos...

Anyway!
Segunda-feira,saih para ver a Cami e o Hugo!!!Eu estava morreeeeeendo de saudades deles!
Nos encontramos na Liba,andamos um pouco por lah,e meeew...Tinha uns caras fazendo umas entrevistas,e quando eu estava do lado de fora de um shopping,esperando a Cami,Hugo,Yumi e Ro,eles vieram me entrevistar.. -.-'
Era uma materia sobre a imigracao japonesa...FELIZMENTE o programa era de TV paga..acho que o nome era sesc tv,nao tenho certeza...
XD
Ajh depois de me entrevistarem,fiz com que eles entrevistassen a Cami tambem,porque ela e o povo que estava conosco estavam dando muita risada de mim quando estava sendo entrevistado! xD huahuahuahua

Depooois das entrevistas,fomos comer no Habibs.
Depois decidimos ir para a galeria do rock!
Levei a Yumi em um estudio para furar o nariz,depois andamos um
Pouco por la e depois decidimos ir para a Av.Paulista!
Andamos e andamos...Depois fomos para um barzinho,Aquarela,para comer alguma coisinha.
Depois fomos para casa.

Na terca-feira,depoiis do trampo,fui nas casas da minhas avohs,acender "senko".

Cheguei em casa umas 19:00 e pouco.Tomei banho, e ia jantar quando uma amiga me ligou,estava chorando e pah...Aih nohs iamos encontrar para conversar,eu fiquei muuuuuito preocupado..Fui trocar de roupa,e quando tinha saido de casa ela me ligou de novo,e disse que nao precisava ir porque ela ia tentar dormir e que a gente se via no dia seguinte.No dia seguinte,quarta-feira,depois do trampo sai com ela.Ela aparentente estava mais tranquila.Ficamos na Liba e depois voltamos para casa.

Hoje,quinta-feira,fiquei em casa.
Nao teve role hoje,justo no meu dia de folga 8(

Dilma foi eleita.
...

Take care!
Peace!

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: