terça-feira, 26 de outubro de 2010

NÃO!NÃO ABANDONEI O MEU BLOG...

Éééé...

Bom,faz um boom tempo que não venho aqui,nem pra postar nem pra dar uma olhadinha,e me dei conta que o meu blog tava meio abandonado~
Mas aqui estou para que isso não aconteça~ ;)

Pra falar a verdade,não tenho postado nada porque to TRAMPANDO! 8D
SIM!
Mas vou contar o que tem acontecido ultimamente ;)

Bom,no final de setembro,a Hika me arranjou um trampo com um pasteleiro.
Eu fui conversar com o kara e tal,aí deu tudo certinho e pá~
Eu trampei para ele durante 1 semana apenas...O horário combinado não estava sendo cumprido e era MUITO desgastante o serviço.Não ficar na feira,porque isso eu gostava muito~!Mas o que desgastava era o serviço do salão,onde os pastéis são feitos...
Fiquei quarta,queinta e sexta parado,e no sábado voltei a trampar com o meu tio!
SIM,eu acordo cediiinho,3:30 da matina,mas acordar cedo não é problema pra mim ;)
E o melhor de tudo é que eu chego cedo em casa!3:30 no máximo estou em casa!
E tenho duas folgas semanais,segunda e quinta feira! 8)~

E por isso que não tenho postado nada aqui,porque chego em casa cansado e pá~
Mas prometo não ficar mais taaanto tempo off,ok? ;)

Continuo saindo com a Hika,July,Yuka e Shio aos domingos~ ...E agora a Sa~ também está saindo conosco! 8)~
E NÃO estamos mais indo pra Liba...fica caro por causa da condução e por outros motivos~...

É,quem que não sabe que estão tentando evitar que o Tiririca assuma o cargo no qual foi eleito pelo POVO?
AONDE ESTÁ A PORR@ DA DEMOCRACIA?!?!
CLARO que NÃO sou a favor que o Tiririca assuma o cargo dele,mas ele foi eleito,e é direito dele!
Se ele é analfabeto de fato,por que não fizeram nenhum teste antes?Deveria ser OBRIGATÓRIO fazer um teste,prova,etc.,antes de qualquer pessoa se candidatar à algum cargo político!!!E nessa prova deveria cair questões sobre a história do Brasil,a história dos estados e cidades do Brasil,aritimética avançada,questões sobre a literatura brasileira,teste de línguas(acho que deveria ser obrigatório todo político saber falar ao menos espanhol e inglês,fora o português,claro!),etc...
Quem sabe assim ,essas coisas não aconteceriam mais,né?

Dilma e Serra no segundo turno...Qual deles faria um governo MENOS PIOR?
Hmm...O Serra tem mais experiencia,isso de fato é positivo.
A Dilma não sabe falar por ela mesma e não tem uma hitória muito boa...
SE eu fosse votar,acho que votaria no Serra..
As propostas de governo de ambos,praticamente são as mesmas!(assim como as propostas de TODOS OS POLÍTICOS...TODOS MESMO!).

Ah!
Eu me inscrevi para os cursos de qualificação da UNIBES,TORÇAM POR MIM!
;D

TAKE CARE!
XOXO

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: