quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PAÍS DE BUROCRACIAS E HIPOCRISIA!!!

Ééééé....

Bom,quinta-feira passada(18-11-2010),fui finalmente tirar o meu título de eleitor.Chegando no cartório eleitoral,estava portando o meu RG original e comprovante de residencia.A mulher disse que eu precisava do documento de reservista(das forças armadas brasileiras).Ok,ontem eu voltei lá,com o meu RG,comprovante de residencia E O DOCUMENTO DE RESERVISTA.Cheguei lá,o cara começou a me "fichar" no PC,fiquei aliviado,até que ele me disse..."Você precisa pagar uma multa por estar se "alistando" fora do prazo".Era uma multa pequena,de R$3,50,mas a multa só poderia ser paga em casa lotérica ou em algum banco.INFELIZMENTE,não tinha nenhuma casa lotérica ou banco num raio de mais de 1Km ...Me revoltei!Fiquei puto!
Além de eu ser OBRIGADO A TIRAR ESSA PORCARIA DE DOCUMENTO,ALÉM DE EU SER OBRIGADO A ME ALISTAR NAS FORÇAS ARMADAS E ALÉM DE EU SER OBRIGADO A VOTAR,EU SOU OBRIGADO A PAGAR UMA MULTA RIDÍCULA POR ME ALISTAR FORA DA ÉPOCA!?!?!?E A PORR@ DOS IMPOSTOS QUE EU PAGO???ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE TOODOOOOS NÓS PAGAMOS?!?!?!
Eu respondo essa...ESTÁ NOS BOLSOS DOS POLÍTICOS DE MERD@,ESTÁ NO BOLSO DOS POLICIAIS CORRÚPTOS,ESTÁ COM QUEM TEM MAIS "PODER"...
Mas "poder" é o caramba,o poder é NOSSO,DO POVO BRASILEIRO!
NÓS TEMOS O PODER DE COLOCAR E TIRAR DE CARGOS POLÍTICOS,MILITARES,etc,QUEM NÓS QUISERMOS!!!

Mudando um pouco de assunto agora,na segunda-feira,eu fui pro centro,comprar um violão( 8D ),e vi um oficial da CET dirigindo e mexendo no celular.
Agora pelo o que me consta,é PROIBIDO dirigir e usar o celular ao mesmo tempo!!!
Se as pessoas que nos multam por tal ato fazem a MESMA coisa,quem os multará?!


O ser "humano" é arrogante,hipócrita,INTOLERANTE,PRECONCEITUOSO....
Mas o que adianta se lamentar por isso se nada vai mudar???
Para as coisas mudarem,as próprias pessoas precisam se concientizar sobre tais problemas...

THAT'S IT!
TAKE CARE!
PREACE!

Renato Jundy Oshiro.

Um comentário:

Bruna disse...

Isso é ridículo e revoltante!
O Brasil é o país do capitalismo, onde o povo não tem vóz!
Se, por exemplo, o povo faz alguma revolta ou manifestação em massa, são apreendidos por policiais, que tentam impedir tal ato.
Infelismente, a corrupção e a violência estão aí, e infelismente isso tende a piorar...

O pior de tudo, foi o guarda da CTE falando no celular. Cadê o exemplo??? Ou eles pensam: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."
Bem que vc poderia ter tirado uma foto ou anotado a placa do carro só para ferrá-lo!