sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

WTF!? ¬¬

Ééééé..

Bom,eu já deveria estar deitado,apesar de ser cedo,trampo cedão amanhã...
ANYWAY!

Essa semana peguei conjuntivite(sim,é conjuNtivite) e não trampei quarta nem sexta(no caso,hoje).
Fui no oftalmo e ele me passou 2 colírios.

Acabei de descobrir que a empresa que mandaRIA as minhas coisas do Jp,minha guitarra,meus violões,meu PC,umas roupas e mais algumas coisas,FALIU!
PQP,como tenho sorte hein!?
Minha mãe mandou umas camisas sociais pelo correio em OUTUBRO e NADA,ainda nem chegou e não consegui rastrear porque está faltando UM MÍSERO DIGITO no código...

Está rolando uma "corrente" no orkut,falando para as pessoas trocarem a foto do perfil para uma imagem de algum desenho que marcou a sua infância...O "motivo" dessa corrente é um "protesto" contra a violência infantil...
TÁ ,agora me responda..
NO QUE ISSO VAI AJUDAR?!POR QUE ISSO IMPEDIRIA ALGUÉM DE MALTRATAR UMA CRIANÇA??POR QUE QUE ISSO VAI EVITAR QUE ALGUMA CRIANÇA SOFRA UM ABUSO!?
Pô meu,a idéia é "legal"...Mas isso não fará diferença nenhuma!
Isso não vai fazer um FDP,C*zão,COVARDE que bate e abusa de crianças,mudar de idéia!!!
Coloquem isso na cabeça meu povo!!!

Podem me chamar de radical,violento,etc...Do que vocês quiserem..
Mas na minha opinião,pra quem bate em crianças,idosos,mulheres,estrupa,abusa,etc.,a pena deveria ser extremamente pesada!
Prisão perpétua e linchamento...Ou linchamento até a morte!
Quem faz esse tipo de coisas não merece viver,PORRA!!!
Não digam que eu não tenho o direito de dizer quem merece e quem não merece viver...Mas MONSTROS não deveriam viver mesmo!!!Não deveriam ter esse direito!
O mundo estaria MUITOOOOOOOOOO¹²³¹²³¹²³MELHOR SEM ESSES MERDAS!

Quer bater em alguém?Que bata em alguém que tenha condições de se defender!!!
Quer abusar de MULHERES,IDOSOS,CRIANÇAS??Tente abusar de alguém que possa lhe dar um puta d'um soco no meio da fuça CARAI!!!!

Essas coisas me tiram do sério!
ODDIO²¹²³¹²³ COVARDIA,PRECONCEITOS,TUDO QUE ESSA SOCIEDADE "MODERNA" É!


AIAI..
Acho que descontei um pouco da minha raiva e indignação agora..xD
aheuiaheoiueae


THAT'S IT!
TAKE CARE!
THINK ABOUT IT!!!;D
LOVE&PEACE! <3

DESCULPEM PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO..MAS NÃO TEM COMO...!

Renato Jundy Oshiro.

Um comentário:

saHyuu disse...

Oieee fazia tempo q eu não aparecia por aqui neh!!

É q eu tô com uma internet muito zuada, 3G, ela é defasada, lerda, um saco, perco o ânimo com ela e por isso só entro em sites bem básicos...

Mas então decidi dá uma olhada no blog pra ver como tava e ler o último post e vi que coincidamente vc está com o mesmo problema q eu!

Tbm fui 'fraudada' pela Tomodaty's! Já entrei na comunidade no orkut que as vítimas fizeram, vc já foi la conferir!?
Vamos se unir e botar esses canalhas na prisão, ter o nosso dinheiro de volta e principalmente as nossas caixas tbm !