sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CAINDO NA REAL,Ó!

Éééé...

Bom,sabe quando você lê coisas que você escreveu à muitoo tempo,ou mesmo que não fazem nem 1 mês que foram escritas,e você percebe quão bobo foi era(ou como estava se sentindo)naquele momento?
Então,eu estava lendo os posts que fiz recentemente...NOOOSSA~!!! xD
Pra quem leu o post LOVE?,não pensem que sempre sou daquele jeito,ok?xD
Eu estava passando por um "MOMENTO CORNO",ou algo do tipo!Não me julguem,ok? aheuoaehiaeaheuiaheiouae

ANYWAY~
Já passou esse "momento"(desgraçado),então voltei ao normal!
Bom...Pelo menos ao meu normal... xD

Então,vou contar um pouco do que está acontecendo na minha vida ;)
Como já comentei aqui,eu estava fazendo uns bicos,ajudando o meu tio na feira,certo?
Bom,no começo dessa semana,uma amiga(HIKA),me arranjou uma "entrevista" com um kara,que tem várias barracas de pastel,então fui conversar com o kara,e consegui um trampo fixo ! 8)
OK OK,não é aquelaaas coisas o trampo,mas poderei juntar uma grana,pagar uns cursos,e poderei estudar de noite,já que a feira acaba de tarde ;)

Depoooois da entrevista,saí com a Hika,July,Yuka e Shio,fomos lá pra Liba.Encontramos com a Lari,bebemos umas brejas,depois fomos pra Revistaria(a breja lá é beem mais barata xD).

Aí quando estávamos indo pegar o metrô,decidimos ir pra casa da oba da Hika,dormir lá.
Chegando em Santana,fomos pro ponto pegar o busão.Não demorou muito,o busão chegou.MAS eu furei,e disse que não ía ir...
Aí voltei pra casa,porque queria tomar um banhooo e trocar de roupa xD
Já prometi que na próxima vez não vou furar... xD

É tipo isso que tem acontecido na minha vidinha parada~...
Mas to curtindo pra caramba o Brasil,só que sinto muitas saudades do povo do Jp...

THAT'S IT!
TAKE CARE!
PEACE!
XOXO

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: