quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momento revolto



Momento de revolta.
Vou postar umas coisas que estão na minha mente no momento...

Hipocrisia e intolerancia,"doenças" da humanidade.
Ser hipocrita,fingir ser alguém que você não é,fingir acreditar em algo em que não acredita,só para não ser criticado e "ser mais aceito pela sociedade"...isso é muito triste!

"Ser diferente é normal".

Todos somos feito das mesmas porcarias e cada um acredita no que acredita e, é o que é !
Mas é claro que compreendo esse medo e preocupação ,já que A SOCIEDADE É INTOLERANTE.

"Todos" acham que todos devem ser iguais ,acreditar nas mesmas coisas e pensar igual.

Bom,eu sou ateu,e por isso já fui criticado,xingado,etc...só não apanhei por isso,ainda.Essa é uma das intolerancias em relação a religião.
E não é porque que sou ateu que eu critico as pessoas religiosas.Eu respeito a religião das pessoas,pois cada um tem fé e acredita no que quiser.NUNCA faltei com respeito a ninguém em relação a isso,mesmo quando fui criticado e xingado!


Quando eu estava nos meus 13~14 anos de idade,eu tinha um estilo diferente dos meus amigos e amigas.Usava uma franja enorme e sempre pintava o cabelo,normalmente de vermelho(diziam que parecia do Iori Yagami,do KOF),mas em fim.Eu tinha esse estilo bem antes daquela modinha emo,e quando a modinha começou a pegar,as pessoas já começaram a não gostar deles.Eu era constantemente confundido com um emo,e era xingado na rua,até me ameaçavam.Por conta disso,eu achei melhor cortar a minha franja,mudar o corte do cabelo.Sim,eu tinha medo de apanhar na rua,na época eu era um pirralho de apenas 1,55 de altura(OK,eu sei que sou um "toco" de gente ainda,mas acreditem,já fui menor um dia).
Esse é um tipo de intolerancia em relação a estilo pessoal,muito presente no "mundo musical".Muitas pessoas acham que "rockeiros" e "pagodeiros","axezeiros","forrozeiros","funkeiros" devem se odiar,tipo,meio que como se uma "obrigação".Pura ignorancia da sociedade.

Uma coisa que coisa que me irrita profundamente,PRECONCEITO.
Não importa o tipo de preconceito,isso me irrita muito e me deixa inconformado!
Mas 2 em especial me tiram do sério:preconceito racial e preconceito sexual.
Como já disse,somos todos iguais!Independentemente da cor da nossa carcaça e da "opção sexual"(termo erroneamente usado,pois quem é homo,nasce homo!não escolhe ser
!).
Todos sentimos dor,medo,tristeza,fraqueza...todos amamos ao menos uma vez na vida...temos sentimentos,emoções...erramos e acertamos...E o que nos faz seres humanos,de fato,é a capacidade de diferenciar o que é certo e errado.
Um cachorro pode fazer xixi no tapete da sua sala,mas não é de propósito!Um gato pode derrubar um vaso super caro,mas ele não fará por querer...
Um leão pode atacar um humano,mas o fará apenas para defender-se...
Uma pessoa pode matar outra pessoa,mas ela tem a chance de pensar 2 vezes antes de faze-lo...

O mundo vai acabar um dia.
Não será um meteoro que atingirá o nosso planeta...
Não será o aquecimento global que causará desastres "naturais" e acabará "afogando" o planeta inteiro.
Mas sim nós,seres humanos,que erramos,sabemos que estamos errados,mas não tentamos mudar !!!
O aquecimento global não causou,causa ou causará desastres naturais,pois o próprio nome já diz,desastres NATURAIS.
Se ocorrer algum desastre decorrente do aquecimento global,não será natural pois os humanos que causaram aquecimento global,o desastre será apenas uma consequencia do mesmo!!!

Ééééé,tem maaais coisas na minha mente ainda,mas deixa para um próximo post ;)

TAKE CARE!
XOXO !

Renato Jundy Oshiro.

Nenhum comentário: